Macaé Esporte defende liderança de sua chave no Brasileiro neste final de semana

O Macaé Esporte irá defender a liderança do Grupo A12 do Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado, dia 12. Fazendo boa campanha na competição, o Alvianil Praiano recebe o URT, às 15h30 no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Uma vitória praticamente selaria a classificação da equipe macaense para a próxima fase.

O Macaé faz excelente campanha até aqui. Em três jogos disputados, o Alvianil Praiano venceu dois confrontos e empatou um. Na estreia, a equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição empatou fora de casa com o Itumbiara, por 2 a 2. Na sequência, venceu o Espírito Santo, por 2 a 1 no Moacyrzão e na rodada passada bateu o próprio URT no Estádio Zama Maciel, por 2 a 1, na cidade de Patos de Minas, Minas Gerais.

Com um aproveitamento de 77,8% dos pontos disputados, o Macaé sabe que uma vitória neste final de semana praticamente lhe garante na fase seguinte. Exatamente por isso, o Alvianil Praiano deve se aproveitar do mando de campo para buscar os três pontos e evitar riscos desnecessários nas duas últimas rodadas.

Pensando na sequência da competição, a diretoria do Macaé anunciou nesta semana a chegada de mais um reforço. A bola da vez é o lateral-direito Cássio. O atleta de 28 anos chega ao Alvianil Praiano com bastante experiência no futebol carioca, já tendo defendido o Friburguense, Quissamã, Sampaio Corrêa e Resende. No último Carioca, o atleta defendeu a camisa da Portuguesa.

Comentários