Marquinhos ressalta importância de vitória que mantém Cano com chances na Série D

O Americano segue forte na luta por uma vaga no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 contra o Uberlândia (MG) neste domingo (13) não colocou o Alvinegro Campista no G-2 no Grupo A13, mas um triunfo na próxima rodada vai deixar o clube entre os dois primeiros. Autor de dois gols da equipe, o volante Marquinhos comemorou mais os três pontos do que propriamente seus tentos.

- Agradeço ao grupo e ao professor por me apoiarem. Fizemos um grande jogo, graças a Deus consegui converte os dois pênaltis e pude ajuda o Americano a sair vencedor dessa partida e com três pontos importantíssimos. Este resultado foi muito importante. Lutamos muito dentro da competição e precisávamos ganhar. Felizmente, conseguimos - vibrou o jogador.

Marquinhos lembrou que o Americano começou sua preparação apenas um mês antes da Série D do Campeonato Brasileiro, foi montando o elenco durante a pré-temporada, caiu em uma chave forte, mas vem superando todas as adversidades para conquistar a vaga.

- Sabíamos que o tropeço nos tirava da competição. O Uberlândia é uma equipe forte, uma das favoritas da chave, com jogadores de renome no futebol. Por isso temos que comemorar sim esse resultado. Montamos um time em um mês, caímos em uma chave forte com times tradicionais. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando pra conseguir a classificação. Vamos lutar para conseguir esta vaga no jogo em casa - disse.

Na próxima rodada, o Americano encara o Atlético Itapemirim (ES). O jogo está marcado para o próximo sábado (19), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários