Município de Macaé se prepara para receber corrida de rua noturna

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento chega em Macaé para mais uma edição da corrida de rua noturna Up Night Run. A prova que mistura música e esporte, passa pelo interior do Rio de Janeiro no dia 19 de maio para agitar a noite dos cariocas.

O circuito, da maior seguradora independente do País, tem o objetivo de propagar diversos eventos culturais e esportivos pelo Brasil. “A iniciativa do programa, além de levar cultura, visa incentivar os brasileiros a melhorar a gestão da saúde, praticando mais esportes e tendo hábitos mais saudáveis”, afirma a diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem.

Marcada para o dia 19 de maio, a corrida será na Estrada da Linha Verde esquina com a Rua Aluizio da Silva Gomes. Serão duas largadas de 5km e 10km, ambas às 20h. Para mais informações sobre a prova acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/.

Circuito SulAmérica Música e Movimento
O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Comentários