Próximo adversário do Cano no Brasileiro, Atlético Itapemirim decide Copa Verde nesta quarta-feira

Resultado de imagem para paysandu x atlético itapemirim
Enquanto o Americano segue a semana treinando para enfrentar o Atlético Itapemirim pela quinta rodada do Brasileiro da Série D, sábado (19/05) às 15h, em Macaé; o clube capixaba se encontra em Belém, no Pará, onde nesta quarta-feira (16/05) decidirá o título da Copa Verde, diante do Paysandu.

E a parada não é fácil para o Atlético, o Paysandu abriu boa vantagem na final da Copa Verde. Mesmo jogando fora de casa, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), a equipe paraense bateu o Atlético-ES por 2 a 0 pela partida de ida (25/04), com dois gols do artilheiro Cassiano.

Com o resultado, o Paysandu pode até perder por um gol de diferença no segundo jogo, no Mangueirão, em Belém (PA), nesta quarta-feira, dia 16 de maio.

Os paraenses buscam o segundo título da Copa Verde. Finalista também em 2014 e 2017, o Paysandu foi campeão em 2016 e é a equipe que mais participou de finais da competição. O Atlético disputa a decisão pela primeira vez.

Em seguida, os capixabas terão que viajar de Belém a Macaé, para enfrentar o America, um desgaste que pode beneficiar a equipe de Campos.

Comentários