Representantes de Campos seguem aproveitando o intercâmbio de vôlei no Chile


Os representantes de Campos na Seleção Carioca de vôlei, o atleta Luan e o supervisor, Anibal Wagner seguem disputando um torneio internacional, em Santiago, no Chile até o dia 4 de maio. A Copa Murano reune quatro equipes, além da Seleção do Rio de Janeiro, estão as seleções da Argentina, Chile e o Clube Murano.

A segunda rodada foi realizada nesta quarta-feira (1º/05) e os campistas perderam para a seleção argentina por 3 a 0 (25x22/ 25x19/ 25x21). Nesta quinta-feira (03/05) a seleção do Rio encara Clube Murano, a partida será às 19h. Anibal falou sobre o jogo: "jogamos melhor,mas a equipe Argentina é muito forte. Com dois atletas da principal que jogaram a Liga Mundial ano passado. Vamos fazer um amistoso contra o Chile na manhã desta quinta, e estamos aproveitando bem o intercâmbio" - afirmou o supervisaor. O site www.Canalcdo.cl transmite os jogos ao vivo. 

A Copa Murano é mais uma competição que a Seleção Carioca Sub 19 utiliza como preparação para o CBS em São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais no final de maio.