Sampaio Corrêa vence dois jogos-treino no mesmo dia, em Bacaxá

A quarta-feira (9) foi agitada para o Sampaio Corrêa. O time treinado por Antônio Carlos Roy disputou dois jogos-treino no mesmo dia; um pela manhã e outro à tarde, sempre no Estádio Elcyr Rezende de Mendonça, em Bacaxá. Ao fim das duas atividades, vitória para o Galinho da Serra, que superou o Bela Vista no turno matinal e bateu o Araruama mais tarde.

A primeira atividade começou às 10h e teve dois tempos de 45 minutos. Num jogo-treino disputado e sob forte sol, o Sampaio, da B1, derrotou o Bela Vista, da B2, pelo placar de 1 a 0, gol de Wellington Júnior, já no segundo tempo. À tarde, com o clima mais ameno, o adversário foi o Araruama, também da Terceirona. Com os reservas, o Galinho derrotou o Araruama por 2 a 1, com gols de Wendson e Rômulo, enquanto Ortega descontou.

Os três times estão em reta final de preparação para a Segundona e a Terceirona. O Sampaio estreia na B1 no dia 19, contra o Artsul. Entre as equipes da B2, o Bela Vista enfrenta o Pérolas Negras e o Araruama joga diante do Maricá. Ambos confrontos estão marcados para o dia 27.

Fonte: FutRio

Comentários