Sanjoanense e Grussaí empatam na Copa Master de futebol

Em partida válida pelo encerramento da terceira rodada da Copa SJB de Futebol Master, Grussaí e Sanjoanense ficaram no empate em 1 a 1, na noite da última terça-feira, 8. Os dois gols foram marcados na etapa inicial e, com o resultado, o Sanjoanense chegou a sete pontos, se mantendo assim na liderança, já o Grussaí soma seu segundo ponto no certame.

O placar foi inaugurado aos 21 minutos, em contra-ataque fulminante do time praiano, que saiu na frente no marcador. Laranja acertou passe com perfeição para Alan, que arrematou em um chute forte sem chances para Helimar: 1 a 0 Grussaí.

O primeiro tempo já caminhava para o fim quando o Sanjoanense chegou ao gol de empate. Aos 39 minutos, após saída errada da zaga do Grussaí, a bola sobrou para Rodrigo, que só teve o trabalho de tocar na saída de Nanaldo e empatar a partida.

Na segunda etapa as duas equipes buscaram o gol o tempo todo e até criaram boas oportunidades, mas o empate permaneceu no marcador.
Organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a Copa SJB Master tem a participação de cinco times – Fluminense, Grussaí, Portuguesa, Sanjoanense e Santos.

As equipes se enfrentarão na primeira fase e os dois melhores colocados no somatório geral de pontos se classificarão para a grande final, que acontecerá no dia 24 de maio. O campeão enfrentará, em data ainda a ser marcada, o Quixaba, vencedor do Campeonato de Veteranos do Açu na Super Copa SJB Master.

Abrindo a quarta e penúltima rodada da competição, Portuguesa e Fluminense e enfrentam na próxima quinta-feira, 10, a partir das 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Ficha Técnica:

Copa SJB de Futebol Máster 2018 - Estádio Manoel José Viana de Sá

Terceira Rodada:

Grussaí 1 x 1 Sanjoanense

Grussaí: Nanaldo; Cristiano,Nadinho,Geraldinho e Masquinha; Zaninho, Laranja, Rodrigo e Henrique; Camarão e Alan. Téc: Aldemar de Barros.

Sanjoanense: Helimar;Rodrigo,Leizinho,Isaías e Reis; Júnior,Odir,Vaguinho e Geordani; Vadinho e Fabrício. Téc: Netinho.

Comentários