Seleção campista participa da Copa do Mundo dos advogados na Espanha e chega as oitavas


A seleção de advogados da OAB de Campos participará no período de 05 a 13 de maio, do 19° MundiaVocat – Football World Cup For Lawyers, em Cambrils/Soul, na Espanha.  

Serão nove dias de competição, reservada exclusivamente aos advogados do mundo inteiro. A expectativa da organização do torneio, é que mais de mil advogados estejam presentes nesta temporada.

O Mundiavocat é um torneio internacional que ocorre a cada dois anos, desde 1983. Normalmente, é realizada em alguma cidade do continente europeu. 
A equipe campista, com o nome de guerra "ADV-GOITACA", participa pela primeira vez da competição e está na categoria Five Men (Para atletas sem limite de idade). Composta por 20 equipes de futebol, divididos em cinco grupos. No grupo da equipe campista, na primeira fase estavam Bulgária, Iraque e Portugal.

A seleção ADV-GOITACA enfrenta nesta quarta-feira (09/05), às 10h horário de Brasília, a Ucrânia e um dos integrantes da equipe, Eduardo Linhares, afirmou que está confiante e deixou uma dica para quem quiser acompanhar todos os jogos do time na competição:
Basta acessar o site https://mundiavocat.com/fr/

Regra do jogo -

É a mesma do futsal e society, são quatro jogadores na linha e um no gol.
 O time de Campos é composto pelos seguintes jogadores: Eduardo Linhares; Felipe Bicudo; Paulo Victor Nunes; Ronaldo de Souza; Willians Oliveira; Pedro Henrique Neves; Fábio Bastos; Igor Giubertti; Leandro Favaris e Francisco Lemos.

Comentários