SJB da Barra estreia nesta quinta-feira no Campeonato Campista de Futsal

A equipe de futsal de São João da Barra volta a representar o município na segunda edição do Campeonato Campista da modalidade. A estreia será nesta quinta-feira, 17 de maio, às 21h, no ginásio do Colégio salesiano, contra o BFF.

Em 2017, São João da Barra participou da competição conquistando a terceira colocação em uma campanha considerada surpreendente, com cinco vitórias e apenas uma derrota, nas semifinais e com o gol sofrido a apenas 20 segundos do fim, em um jogo eletrizante contra o PMDS/UNOPAR.

Para esse ano, coma experiência adquirida e o potencial dos atletas locais, a expectativa é ir ainda mais longe, brigando até mesmo pelo inédito título, como explica o coordenador municipal de Esportes, João Paulo Almeida.

– O Futsal em São João da Barra encontrava-se, há algum tempo, adormecido. Iniciamos em 2017 a retomada desse esporte tão tradicional em nosso município, que foi impulsionada pela participação e boa performance no Campeonato campista. A equipe vai com confiança para esse ano e a meta é conquistar o título – explica João Paulo.

O Campeonato Campista de Futsal, organizado pela Liga Campista de Futsal, conta na primeira fase com 12 equipes, divididas em dos grupos. São João da Barra integra o Grupo B, que tem além do BFF, as equipes do Rosário Central, Water Beat/Riachelo, Recreativo Goitacá e C.A Balatino. 

Comentários