Super Copa Noroeste: Atlético vence de virada para cima do Macuco e está em vantagem na final


Diante de um público espetacular, no estádio Mario Freire Martins, em Macuco. O Atlético Noroeste, de Miracema deu um importante passo rumo ao título da segunda edição da Super Copa Noroeste, neste domingo (13/05) do Dia das Mães. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Macuco, o Atlético joga com a vantagem do empate no próximo domingo (20/05), em casa. 

A vitória do Atlético foi de virada, já que o Macuco levou para os vestiários a vantagem do 1 a 0, mas o time de Miracema veio com tudo para etapa final e em 15 minutos reverteu o placar, 2 a 1.

Macuco e Atlético Noroeste, de Miracema fazem a final em dois jogos, o primeiro foi neste domingo dia 13 de maio, em Macuco; e o segundo será em Miracema, domingo dia 20 de maio.

A Super Copa Noroeste começou com 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro clubes, realizando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo avançaram para as quartas de final, e agora se encontram na semifinal em seguida a grande final. A fase de mata-mata é realizada em jogos de ida e volta, sendo a equipe de melhor campanha a responsável por receber o segundo jogo.

(FINAL)
(13 de maio - jogo de ida)
Macuco 1x2 Atlético Noroeste, de Miracema

(20 de maio - jogo de ida)
Atlético Noroeste x Macuco 

Comentários