Técnico do Carapebus, Samarone Olivera aposta em Série B1 de alto nível

Cada vez mais perto da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Carapebus vai ganhando forma para a disputa do estadual. Com a chegada de novos atletas, a equipe vem se preparando na cidade de São João da Barra, buscando fazer uma segundona sem sustos e, quem sabe, buscar voos maiores.

Responsável pelo comando técnico da equipe, Samarone Oliveira avaliou comentou sobre as dificuldades de um clube de menor investimento, mas acredita que seus atletas mostrarão muitas coisas boas no decorrer da competição.

- A avaliação é positiva. Com todas dificuldades que um clube de baixo investimento encara, vejo meu grupo como preparado para os desafios. Um grupo jovem, mas com uma postura aguerrida, sabem o que querem e o que precisa ser feito. Acho que mostraremos muita coisa boa no decorrer desse campeonato.

Samarone aposta que a temporada 2018 da Série B1 vai ser uma das mais disputadas dos últimos anos. O treinador avalia que todos os clubes escontrarão dificuldades e quem saíra vitorioso nisso, são os torcedores. 

- A expectativa pelo início do campeonato é grande. Acredito que será uma das edições mais badaladas da Série B1. Acredito que iremos encontrar algumas dificuldades por conta dos nossos adversários, mas todos vão passar pelo mesmo. Vejo os clubes se preparando muito para essa disputa. E quem ganha com isso somos nós, que fazemos parte, e mais ainda os torcedores, que estarão sempre vendo bons jogos.

O Carapebus estreia na Série B1 do Campeonato Carioca domingo (20), às 15h, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita. 

Fonte: FutRio

Comentários