Técnico, Samarone, avalia o Carapebus a 10 dias da estreia na Segundona do Rio


Faltando apenas 10 dias para o início do Campeonato estadual da Série B1, o Carapebus segue treinando em Barcelos, São João da Barra, visando a estreia do clube contra o Bonsucesso, fora de casa. 

Para o técnico Samarone Oliveira, restam apenas pequenos ajustes e tudo estará pronto para o início da competição.

"Eu posso dizer que o trabalho visando a nossa estreia vem sendo muito bom, os atletas estão correspondendo da melhor forma possível aos trabalhos, tenho o apoio de toda a comissão técnica, que vem aplicando um modelo onde daremos oportunidades aos atletas da região, talvez muitos não acreditavam que isso poderia dar certo mas vem dando uma resposta muito boa, muito positiva ao grupo. É um elenco muito bom de trabalho e que está unido. Algumas peças estão chegando e irão nos ajudar muito, é o caso do centroavante Wilkson que vem do Ceará, tem o zagueiro Jeferson que  veio do Rio de Janeiro, além do Noel, que já é um grande conhecido de todos, e estava no Atlético Itapemirim (ES) no começo do ano. Acredito que dentro de poucos dias, tudo estará pronto para o jogo de estreia contra o Bonsucesso lá no Rio de Janeiro" - enfatizou o treinador.

O time que faz a pré-temporada para a Segundona do Campeonato Carioca em São João da Barra trabalha desde o dia 3 de abril. A estreia do time no campeonato será no dia 19 de maio, às 15h, contra o Bonsucesso, rebaixado da Série A, fora de casa.

Comentários