Torneio vai reunir alunos de tiro com arco de Quissamã e Macaé

Image
Acontece neste sábado (12), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, o Torneio Norte Fluminense de Tiro com Arco Indoor, a partir das 9h, com a participação dos alunos da escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude e dos praticantes da modalidade em Macaé, onde o trabalho também é coordenado pelos professores Paula Borja Figueiredo e André Figueiredo, responsáveis pelas atividades em Quissamã.

O torneio comemora um ano de trabalho desenvolvido no município, que envolve participantes com idade variando entre 12 e 40 anos, divididos em três categorias: masculino cadete, masculino adulto e feminino. As inscrições para o torneio foram limitadas a 15 vagas, entre os melhores classificados nos treinos, sendo 11 atletas de Quissamã e quatro de Macaé. E servirá como preparatório para o Campeonato Brasileiro Escolar de Tiro com Arco, que será realizado em Quissamã no dia 23 de junho.
Image
“A coordenadoria de Esporte confiou no projeto apresentado e abraçou o esporte. Chegamos ao primeiro ano de projeto com conquistas importantes, como o apoio da Federação Estadual de Tiro com Arco, a vinda de atletas da seleção brasileira a Quissamã e a realização do Campeonato Brasileiro no município. Nós, professores, estamos muito empolgados a buscar sempre mais e os alunos vibram junto, se dedicam, fazem por merecer esses avanços”, ressaltou Paula.
Image

Comentários