Vitória do Fúria sobre o Galácticos foi a única goleada da 3ª rodada do Campeonato Amador

A liga Macaense de Desportos promoveu no final de semana passado a 3ª rodada da Série A do Campeonato Macaense de Futebol Amador. Na ocasião, foram realizados sete jogos, sendo quatro deles disputados no Estádio Expedicionário e três na Arena Sinditob.

A 3ª rodada foi uma das mais movimentadas da competição até aqui. Ela teve 24 gols marcados, ficando atrás somente da 2ª rodada, onde foram registradas 27 bolas na rede. No final de semana tivemos também média de 3,42 gols por partida, considerada alta.

Entre os destaques está a vitória do Fúria por 4 a 1 sobre o Galácticos, na Arena Sinditob. Essa foi a única goleada da rodada. Nos outros dois jogos disputados na Arena Sinditob, o Itaparica venceu o Barramares por 3 a 2, mesmo placar da vitória do Águia sobre o Córrego do Ouro.

Já no Estádio Expedicionário, o Bengala venceu a AMFE por 2 a 0. Tivemos também a vitória do Cajueiros sobre o Selefogo por 1 a 0. O Unidos da Aroeira impôs um 2 a 0 sobre o Atlântico do Futuro. Por fim, o Engenho bateu o Lagomar, por 3 a 1. Vale ressaltar que a partida entre Independente e Sinditob precisou ser adiada, já que o Independente precisou jogar pela Copa Rio de Campeões de Ligas do Estado do Rio de Janeiro.

A classificação após a 3ª rodada ficou da seguinte forma. Grupo A 1º Sinditob (6 pts), 2º Independente (4 pts), 3º Águia (3 pts) e 4º Córrego do Ouro (1 pt). O Grupo B está assim: 1º Aroeira (9 pts), 2º Engenho (6 pts), 3º Lagomar (3 pts) e 4º Atlântico (0 pt).

O Grupo C está da seguinte forma: 1º Fúria (9 pts), 2º Cajueiros (6 pts), 3º Selefogo (3 pts) e 4º Galácticos ( 0 pt). Já o Grupo D o 1º é o Itaparica (7 pts), 2º Bengala (5 pts), 3º Barramares (4 pts) e 4º AMFE (0 pt).

Comentários