4º Aulão da Integração reúne atletas de judô e jiu-jitsu em Campos


Neste final de semana, (09 e 10 de junho) ocorre o 4° Aulão da Integração, que tem um fundo beneficente, e a inscrição é um quilo de alimentos. Nessa versão do aula estão juntando ateltas de jiu jitsu e judô para trocarem experiências, "como sabemos são duas artes co-irmãs. No sábado (09/06) o evento começa às 14h, e no domingo às 9h.

 Trouxemos o sensei Cláudio Martins da Gracie Niterói e dojo Cláudio Martins para essa troca de experiências" - afirma, o sensei Orlando Júnior O evento é organizado pela ADFL e será realizado no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. Na foto: da esquerda para a direita, sensei Eduardo,sensei Cláudio é sensei Orlando Jr.

A ADFL (Associação Desportiva Fernandes Leandro) foi criada em 05/01/2011 por um grupo de amigos apaixonados pelo Judô e para dar continuidade a um projeto iniciado pelo sensei Orlando Júnior ao final de 2008. A equipe de competição da ADFL , são atletas provenientes da Projex academia, que com a sua extinção em 2010, passaram a integrar a equipe da ADFL. 

O nome da associação é uma homenagem aos pais do sensei Orlando Júnior, o Sr. Orlando Gomes Leandro e a Srª. Zulmira Fernandes Leandro e o seu emblema uma fênix estilizada segurando os arcos olímpicos que simbolizam o renascimento do esporte na cidade, o recomeço.

Comentários