4°Aulão da Integração é um sucesso e une Judô e Jiu-jitsu no Automóvel Clube Fluminense


Foi realizado neste final de semana o 4°Aulão da Integração 2018, que teve a presença do professor de Judô e Jiu-jitsu, Cláudio Martins, da cidade de Niterói. Pela primeira vez o aulão foi aberto para alunos do Jiu-jitsu, para a integração entre as duas modalidades, e troca de experiências e informações.

Participaram alunos da Associação Desportiva Fernandes Leandro-ADFL, Associação Campista de Judô-ACJ, Nova União, Equipe Rodrigo Batata, equipe Povão de Jiu-jitsu.

A inscrição do evento foi um quilo de alimento não perecível que será doado a um projeto social em Nova Brasília. O evento foi um sucesso e teve a organização da Associação Desportiva Fernandes Leandro-ADFL em parceria com o Automóvel Clube Fluminense -ACF.

A ADFL (Associação Desportiva Fernandes Leandro) foi criada em 05/01/2011 por um grupo de amigos apaixonados pelo Judô e para dar continuidade a um projeto iniciado pelo sensei Orlando Júnior ao final de 2008. A equipe de competição da ADFL , são atletas provenientes da Projex academia, que com a sua extinção em 2010, passaram a integrar a equipe da ADFL. 

O nome da associação é uma homenagem aos pais do sensei Orlando Júnior, o Sr. Orlando Gomes Leandro e a Srª. Zulmira Fernandes Leandro e o seu emblema uma fênix estilizada segurando os arcos olímpicos que simbolizam o renascimento do esporte na cidade, o recomeço.

Comentários