America e Sampaio Correa disputam lugar no G2 do grupo A, na Série B1


Ufa! Depois de três jogos sofrendo derrotas, o Sampaio Corrêa voltou a vencer, ao derrotar o Gonçalense na quarta-feira (20). O triunfo diante do Gonçalense colocou o Galinho da Serra novamente na luta por uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont. O goleiro George não escondeu que o grupo ficou aliviado por voltar a vencer. A sequência da tabela prevê o America como adversário e o arqueiro não projeta um compromisso fácil. O duelo entre Sampaio Corrêa e America acontece neste sábado (20), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.

- Essa vitória foi de extrema importância, porque coloca novamente nossa equipe nos trilhos. Traz mais confiança e tranquilidade para o restante da competição. Todo grupo está de parabéns, nesse momento de dificuldade mantemos nossa cabeça erguida e continuamos o bom trabalho que tem sido feito no dia a dia. Tenho certeza que vamos colher os frutos disso durante a competição - afirmou o goleiro.

AMERICA
O America venceu o confronto direito com o Barra da Tijuca por 1 a 0, na quarta-feira (20). O gol decisivo foi marcado por Nivaldo, de falta, que entrou no segundo tempo e mudou o panorama da partida. O jovem meia comentou sobre a postura do Mecão na partida e celebrou o seu feito:

- Não estávamos bem no primeiro tempo. Mas entramos com um espírito diferente no segundo e encaixamos as jogadas. Graças a Deus saímos com a vitória. Fico muito feliz com o meu gol, pois trabalhei bastante para isso.

O seu gol surgiu de uma bela cobrança de falta, batida com inteligência no canto do goleiro Victor Brasil, do Barra da Tijuca. Nivaldo frisou que treinou o mesmo tipo de cobrança durante a semana e revelou que esse é um segredo para batidas de falta frontais perto da grande área.

AMÉRICA F.C (RJ) X SAMPAIO CORRÊA F.E GIULITE COUTINHO 23/06/2018 15:00:00
Árbitro: RAFAEL MARTINS DE SÁ
Árbitro Assistente N°1: EDUARDO DE SOUZA COUTO
Árbitro Assistente N°2: MILLENA CRISTINA BARROS SANTOS
4° Árbitro:* DANIEL ELBERT DE ANDRADE
Assessor: RAIMUNDO ARAÚJO DOS SANTOS