Após fazer quadra, Maikon Aquino afirma que evolução era questão de tempo

Já são quatro vitórias seguidas. E contando... Na tarde de sábado (16) no Estádio Giulite Coutinho, o Americano não tomou conhecimento do America, dominou praticamente toda a partida e venceu por 3 a 1. Grande nome do jogo com dois gols, o atacante Maikon Aquino - artilheiro isolado da Série B1 com seis - afirmou que não tinha dúvidas sobre o crescimento do Alvinegro na Taça Santos Dumont.

- Sabíamos que íamos nos encaixar durante a competição, até porque estávamos focados na Série D do Campeonato Brasileiro, pois queríamos avançar lá. Estamos impondo a nossa força, fazendo um grande trabalho e agora temos que manter isso para chegarmos à classificação - disse o camisa 9.

Na ponta da artilharia da Segundona, Aquino deixa claro que o principal objetivo é o acesso com o Americano. Mesmo assim, não esconde a felicidade com a fase individual.

- Estou aqui para ajudar o Americano a voltar à elite do futebol profissional, mas tenho os meus objetivos pessoais. E quero fazer gols. Estou me esforçando no dia a dia e graças a Deus estou conseguindo corresponder à altura - comemorou.

Buscando manter o embalo, o Americano volta a campo na quarta-feira (20). A partida, que será a primeira no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, será contra o Barcelona, às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários