Atletas de Cabo Frio são campeões de Beach Soccer pelo Vasco

O Vasco conquistou neste domingo (10) o título do Torneio Desafio dos Campeões de Beach Soccer, em Manaus, sobre o Botafogo, por 4 a 0, no Centro Cultural Povos do Amazônia. E os cabo-frienses Henrique Pádua e Jhonatan Sperandio jogaram a competição e foram destaques na conquista pelo cruzmaltino.

Bastante experiente no Beach Soccer, Henrique Pádua, com passagens por Barcelona (ESP) e outros clubes europeus, foi o maestro do Vasco na competição. Já Jhonatan Sperandio jogou muito bem e marcou um dos gols na vitória sobre o Botafogo na final.

“O Vasco é um time que todos querem jogar porque ganha tudo no Beach Soccer. É uma das melhores equipes no Brasil e no mundo. Tivemos proposta também do Botafogo para jogar essa competição, mas escolhemos o Vasco e fizemos a opção certa. Tivemos uma experiência grande e uma felicidade imensa com tudo que vivemos aqui em Manaus. Finalizamos a competição com o objetivo que era o título”, disse Henrique Pádua.

Além dos dois, Cabo Frio foi representado na comissão técnica do Vasco. O preparador físico Christian Silva e o fisioterapeuta Christian Lage também foram contratados pelo cruzmaltino para a competição. Os quatro cabo-frienses fizeram parte do projeto Cabo Frio Beach Soccer, que foi destaque no Estadual chegando na terceira posição.

“O Cabo Frio Beach Soccer deu frutos dentro e fora da quadra de areia. Se estamos no Vasco foi porque o projeto ajudou demais, pois tivemos visibilidade disputando a competição. Perdemos pro Vasco nas semifinais por 4 a 2, vendemos caro a derrota para um dos maiores time do mundo nas areias. E o trabalho da nossa comissão técnica apareceu também e foi bem legal a ida também do Christian Silva e do Christian Lage”, finalizou.

Comentários