Brigando pela classificação, Serra Macaense visita o Barra da Tijuca neste domingo

Tido como uma das surpresas do Campeonato Carioca da Série B1 até aqui, o Serra Macaense entrará em campo pela competição neste final de semana. Brigando pelas primeiras posições do Grupo A, o Alviverde terá pela frente o Barra da Tijuca, em confronto marcado para às 15 horas deste domingo, dia 10, no Aniceto Moscoso, em Madureira.

O Serra Macaense vem fazendo boa campanha no Carioca da Série B1. Seguindo a filosofia de apostar em jovens talentos, o time vem surpreendendo e chamando bastante a atenção neste início de competição. Após três rodadas, o Alviverde aparece na terceira posição do Grupo A empatado em pontos com o vice-líder América.

Na rodada passada, o Serra Macaense acabou desperdiçando uma grande chance de entrar na zona de classificação. Jogando diante de sua torcida no Moacyrzão, o Alviverde ficou no empate por 1 a 1 com o Barcelona, equipe que está no meio da tabela. O objetivo agora é buscar os três pontos fora de casa para seguir brigando pelas primeiras posições da chave.

O Serra Macaense tem uma campanha até aqui de uma vitória e dois empates, sendo uma das seis equipes ainda invictas da competição. Além disso, chama a atenção também o fato do Alviverde ter vencido o tradicional Americano, time que sempre faz boa campanha e entra como um dos favoritos do torneio. Com uma base forte e recheada de bons valores, o Serra dá claros sinais que vem para brigar por vôos maiores na atual temporada.

Comentários