Bruno Pereira é o técnico que quer levar o Paduano ao acesso à B2


O Paduano Esporte Clube continua sua preparação para o campeonato estadual da Série C do Rio de Janeiro, que começa no dia 29 de julho, diante do São José, fora de casa. O Trovão azul pertence ao grupo D, onde também estão Atlético Carioca e Brasileirinho. E nessa preparação, o clube conta com o técnico Bruno Pereira, que está no comando da equipe desde setembro do ano passado, quando naquela época, assumiu o cargo de forma interina e foi mostrando seu valor até ser efetivado.

Com os bons resultados da equipe azul e branca no segundo turno em 2017, o presidente Rômulo Vieira decidiu efetivar o comandante no cargo, naquele momento. O mandatário da equipe de Santo Antônio de Pádua contou como surgiu o convite e demonstrou a imensa satisfação que vem tendo com o trabalho, que o faz acreditar no acesso em 2018.


- O Bruno é um amigo de infância que convidei para me ajudar neste projeto já que a sua vida inteira foi dedicda a jogar futebol dentro e fora do Brasil. Essa é sua primeira experiência como técnico de futebol profissional e até agora vem me surpreendendo e agradando não só a mim, como toda comissão técnica, jogadores e torcedores do Trovão Azul - disse o presidente, que agora confia numa disputa pelo acesso.


Desde que começou a estar à beira do campo, Bruno sempre se mostrou confiante e certo de cada tomada de decisão a beira do gramado.

- Quando o presidente me chamou para ajudar, me explicou toda a situação, as dificuldades que passaríamos principalmente financeiras pela falta de apoio, isso não atrapalhou, vim para ajudar, na época ele era diretor de futebol, hoje é presidente do clube. É um cara que vem batalhando por esse clube como com certeza poucos fizeram, e ser o treinador que busca o acesso esse ano, acho que acabou sendo algo natural pelos resultados da temporada passada. As coisas foram acontecendo, foram dando certo, e hoje vou dar o meu melhor para que o Paduano possa atingir seu maior objetivo que é o acesso para a Série B2" - disse o comandante.

Mas Bruno Pereira não está sozinho, muito pelo contrário, uma equipe de profissionais fazem parte da comissão técnica que sonha em levar o Paduano a Terceirona em 2019.

Treinador: Bruno pereira
Preparador de goleiros: Luiz Cláudio Abrahão
Preparador fisico: Alex Souza
Supervisor de futebol: Joel Anacleto
Roupeiro: Carlinhos
Fisiiterapeuta: Dinart Rocha
Coordenador: Edinho Fassarella

Comentários