Búzios inicia treinos visando a Série C com Robson Alcântara como treinador

Ausente das competições profissionais desde 2015, o Búzios está confirmado na disputa da Série C do Campeonato Carioca nesta temporada. Os trabalhos de pré-temporada foram iniciados na última segunda-feira (4), no Centro de Treinamentos do clube, na cidade de Armação dos Búzios.

A principal novidade estará à beira do campo. O treinador será Robson Alcântara, que terá a primeira oportunidade à frente de um time profissional do estado. Boa parte da carreira foi construída na Cabofriense, onde foi auxiliar-técnico do time principal. Nos juniores, foi auxiliar e treinador, também tendo exercido o comando na categoria juvenil.
A bagagem de Robson, no entanto, não se limita somente ao futebol nacional. No México, trabalhou em clubes de menor expressão como Delfines de Coatzacoalcos e Guerreiros de Tabasco, exercendo as funções de treinador, auxiliar e secretário técnico.

No Búzios, Robson Alcântara terá quase dois meses para preparar sua equipe visando a Série C Estadual, que tem início programado para 29 de julho. O Búzios, integrante do Grupo A, estreia fora de casa, contra o Ação. Os demais componentes da chave são Ceres, Itaboraí Profute e Teresópolis.

Fonte: FutRio

Comentários