Campista, David Faria, vence a 74ª Prova Ciclística do Fundão


Neste domingo (24/06) correu turdo dentro do prevista na realização da 74ª Prova Ciclística do Fundão, em Campos. Com largada às 10h30. Para o pódio foram 12 atletas na classificação geral (Open). O campeão foi o David Faria (UCRJ), campista que corre por uma equipe do Rio de Janeiro; em segundo lugar: Fabielle Mota (UCRJ), de São Francisco de Itabapoana e em terceiro: José Ronaldo (Parazão) também da UCRJ.

As outras colocações foram de: 4º Danilo Rocha; 5º Clebes José André; 6º Felipe Iores; 7º Ericson Pereira (Erinho); 8º Rodrigo Miranda; 9º Naleir Fonseca; 10º Alvimânio Chagas (Elite Bike Rio); 11º Areno Miranda e 12º Adalberto Nascimento (Itaperuna).
Master A: Danilo Rocha
Master B: Ericson Pereira (Erinho)
Master C: Manoel Antônio (Nenel)
"Os atletas respeitaram bastante o trajeto, tivemos a ajuda da Policícia Rodoviária Federal, assim como a Secretaria de Saúde com uma ambulância, que Graças a Deus não precisou ser usada. Os atletas gostaram muito da topografia da prova e já disseram que ano que vem estarão aqui novamente. Para o próximo ano tentaremos crescer ainda mais esse evento, afinal era uma Porva amadora e desde o ano passado tornei essa corrida em profissional. Tivemos nesta edição cerca de 70 ciclistas" - destacou Afonso Celso Pacheco, organizador da Prova.