Campistas vão às ruas para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo

A estreia do Brasil na Copa do Mundo, na tarde deste domingo (17), em Rostov, levou a população de Campos às ruas para acompanhar a partida. Cerca de cinco mil torcedores se reuniram na rua Princesa Isabel para assistir à atuação da Seleção Brasileira, que abriu o placar contra a Suíça aos 19 minutos, com gol de Philippe Coutinho. E, no Picadilly, foi promovido o Folha na Copa.

A cada arrancada do atacante Neymar, os torcedores se agitaram, pularam e vibraram diante da expectativa de mais um gol. Assistindo à partida na Princesa Isabel, o corretor de imóveis Marcos Bracini afirmou ter gostado do primeiro tempo da partida e, antes do empate, esperava a mesma atuação da equipe na segunda metade:
"O Brasil jogou bem, marcou um belo gol. Agora, no segundo tempo, espero que o Tite não faça uma retranca com o time todo lá atrás porque corremos o risco de tomar um gol. Tem que manter a mesma tática do primeiro tempo porque o Brasil não correu risco e pode fazer outro gol no segundo tempo. Nosso time é muito melhor", afirmou.
Os lances do Brasil também foram acompanhados, com ansiedade, pelos torcedores durante o Folha na Copa, principalmente após o empate da Suíça, nos quatro minutos do segundo tempo, com gol de Zuber. No local, a torcida reclamou o pênalti sobre Gabriel de Jesus, que não foi marcado pela arbitragem. 
Fonte: Folha da Manhã