Campos estreia na Terceirona Estadual derrotando 7 de Abril por 3 a 1

imgCapa
Dando prosseguimento à primeira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, Campos e 7 de Abril se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (4), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. E o Roxinho levou a melhor pelo placar de 3 a 1, com gols de Yuri, Gean Moreno e Bruninho. Davi descontou para os visitantes.

Com três pontos na conta, o time do Norte Fluminense inicia a Terceirona Estadual dividindo a liderança do Grupo B com o Barra Mansa, que também venceu. O Sete, zerado, fica na parte de baixo da tabela, junto do Juventus, outro time da chave a sair de campo derrotado na abertura da competição.

Atraso de 17 minutos marca início da partida
Visitante da tarde, o 7 de Abril chegou ao Ferreirão às 15h, justamente o horário marcado para a bola rolar. O motivo foi um problema mecânico no ônibus que transportava o clube. Sendo assim, o trabalho de aquecimento foi prejudicado, sendo realizado de maneira rápida para evitar a derrota por WO.
Quando a bola rolou, com 17 minutos de atraso, não demorou para o Campos saltar na frente do placar, com Yuri, aos 12. E antes do intervalo o Roxinho encontrou espaço para ampliar. Dessa vez com o centroavante Gean Moreno, responsável por aumentar a diferença.

Na volta do intervalo o 7 de Abril até esboçou reação, mas por pouco tempo. Davi, aos oito minutos, balançou as redes, mas viu Bruninho, na marca de 11, voltar a marcar para o Campos. Com 3 a 1, o time campista passou a administrar a vantagem. O Sete, por sua vez, não conseguiu ser efetivo a ponto de encostar novamente no marcador.

Na sequência da Terceira Divisão, ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (10), às 15h. O 7 de Abril, no Giulite Coutinho, receberá o Barra Mansa, enquanto o Campos vai ao Alzirão encarar o Bela Vista.

Fonte: FutRio
Fotos: Victor Marques e Campos A.A.

Comentários