Carapebus busca conquista três pontos fora de casa contra o Friburguense


Mesmo jogando em casa e com moral depois da vitória em cima do Serrano, o Carapebus viu o seu rival Tigres, vencer no finalzinho da partida, agora é hora de buscar três pontos fora de casa diante do Friburguense.

Tranquilo, o treinador Samarone Oliveira é o mais jovem dos técnicos da Segundona, com 31 anos. Ele controla bem seu grupo de atletas. Tem ao seu lado uma comissão técnica experiente e gosta de explorar a posse de bola em seus treinamentos. A ocupação de espaços e a movimentação rápida são pontos exaustivamente enfatizados.

FRIBURGUENSE
Sem perder há três jogos, o Friburguense está em franca recuperação na Série B1 do Campeonato Carioca e na briga pelo G-2 do Grupo B. O atacante Ziquinha, que comemora 20 anos vestindo a camisa do Tricolor da Serra, comentou sobre o desempenho da equipe no campeonato e lamentou o empate cedido na parte final do segundo tempo:

- Estamos no caminho certo. Fizemos uma boa parida quando perdemos para o Audax, mas depois fizemos uma partida ruim na derrota para o São Gonçalo. Após isso, conseguimos duas vitórias e o último empate. Contra o Bonsucesso, depois que fizemos o gol, abdicamos de jogar. Ficamos só na marcação, a perna pesou e nós cansamos. Infelizmente cedemos o empate.

FRIBURGUENSE A.C X AA CARAPEBUS FRIBURGUENSE 16/06/2018 15:00:00
Árbitro: WANDEMBERG DE ARAÚJO FARIAS ALVES
Árbitro Assistente N°1: FABIO RAMOS FRANÇA
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO FARIA ROMÃO
4° Árbitro:* LUCIANO PEIXOTO SANTOS
Assessor: MESSIAS JOSÉ PEREIRA

Comentários