Carapebus quer esquecer TJD e buscar primeira vitória contra o Serrano


Neste domingo (10/06), o Carapebus vai visitar o Serrano, no Atílio Marotti, às 15 horas, pela quarta rodada da Taça Santos Dumont. O clube levou um duro golpe durante a semana, com o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) que divulgou intimações para julgamentos sobre possíveis escalações de jogadores irregulares na Série B1 do Carioca. O Carapebus será julgado a partir dos jogadores relacionados no duelo contra o Bonsucesso, o qual perdeu por 1 a 0, na rodada inicial da competição. O time do Norte Fluminense, se for considerado culpado, perderia três pontos, já que saiu zerado da partida. Há também a previsão de multa que varia entre R$ 1.000 e R$ 10.000.

DENTRO DE CAMPO
A equipe do Carapebus busca a primeira vitória, e tem no comando de Samarone de Oliveira a esperanção de conquistar três pontos. O clube disputa a Segundona depois de uma temporada corrida, mas com final feliz, graças à manutenção. Agora, o objetivo parece ser o mesmo, embora o elenco tenha que se recuperar das várias perdas que sofreu. A diretoria não perdeu tempo e apostou em jogadores da casa, como sempre. Embora alguns nomes experientes e rodados chamem atenção, o grosso do plantel é formado por jovens. Mais uma equipe da qual pode se esperar muita fibra e correria.

SERRANO
O atacante Marcelo Macedo quer um time mais agudo atuando no Atílio Marotti. Depois de uma sequência inicial de duas partidas fora de casa, o Serrano vai para o segundo jogo seguido atuando em Petrópolis. O capitão da equipe quer fazer valer o mando de campo para conseguir a recuperação na Segundona do Campeonato Carioca. Os comandados de Marcelo Olímpio vêm de dois resultados negativos e o alerta, segundo o camisa 19, já está ligado.

SERRANO F.C X AA CARAPEBUS SERRANO 10/06/2018 15:00:00
Árbitro: LEANDRO DE LIMA E SILVA
Árbitro Assistente N°1: JOSE CARLOS BATISTA DE ARRUDA
Árbitro Assistente N°2: RENATO DA SILVA E SILVA
4° Árbitro:* LUCIANO PEIXOTO SANTOS
Assessor: SERGIO CANTUÁRIA M. ESPIRITO SANTO

Comentários