Carapebus recebe o Tigres do Brasil, querendo a segunda vitória na Série B1


Em um jogo bastante movimentado e até com confusões, o Carapebus conseguiu se impor e derrotar o Serrano, no domingo passado, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. A equipe do Norte Fluminense depois de derrotar o Leão da Serra por 3 a 2, de virada, conquistando seu primeiro triunfo na Série B1 deste ano, o clube busca vencer mais uma, desta vez contra o Tigres do Brasil, nesta quarta-feira (13/06) às 15h.

Nos contragolpes, o Carapebus voltou a ser letal diante Serrano e tentará o mesmo na partida desta quarta, válida pela quinta rodada da Taças Santos Dumont.

TIGRES DO BRASIL 
O Tigres do Brasil ainda não perdeu na Série B1 do Campeonato Carioca, mas venceu pouco. Em quatro jogos, são três empates e somente uma vitória. Com seis pontos, se encontra na briga para avançar às semifinais da Taça Santos Dumont, mas no momento está fora da zona de classificação, já que ocupa a terceira posição no Grupo B.

Para entrar no G-2 e demonstrar de vez que pode almejar o acesso na Segundona, o Tigres tem pela frente os duelos contra Carapebus e Olaria. Para Mário Junior são compromissos essenciais, onde a projeção aponta para dois triunfos.

Carapebus x Tigres do Brasil - 13/06 - 15h
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e André Luis da Silva Segundo