Carapebus vacila em casa, e perde de virada para o São Gonçalo: 3 a 1

O São Gonçalo viajou até Cardoso Moreira para enfrentar o Carapebus e venceu por 3 a 1. Os gols da vitória do Azul e Branco foram marcados por Jonathan, William e Chayene. Gustavo descontou para os mandantes. Com o resultado, a equipe do técnico Renato Alvarenga chegou aos 13 pontos, ocupando o terceiro lugar do Grupo B da Taça Santos Dumont. O Carapebus permanece com apenas um ponto ganho, última colocação da chave.

Na próxima rodada, a equipe da Região Metropolitana vai receber o Olaria, no Alzirão, domingo (24), às 15h. No sábado (23), o Carapebus vai enfrentar o Duque de Caxias, no Marrentão, também às 15h.

São Gonçalo é melhor, mas resultado da primeira etapa é igual
O São Gonçalo foi até Cardoso Moreira querendo voltar para casa com os três pontos. Mas logo aos sete minutos, Gustavo aproveitou chance e marcou para os donos da casa.

Atrás do placar, os visitantes foram para cima. O meia Luan teve chance, mas acertou a trave. Logo em seguida, pênalti para o São Gonçalo. Jonathan ajeitou para a cobrança e empatou.

Visitantes deslancham e garantem os três pontos

A segunda etapa foi intensa. O São Gonçalo buscando o resultado, não conseguia furar o bloqueio rival. O técnico Renato Alvarenga colocou o centroavante William na vaga de Jeferson e deu certo.
Aos 37, o experiente jogador aproveitou oportunidade e colocou o Azul e Branco em vantagem, fazendo 2 a 1.

Já na reta final da partida, o Carapebus pressionou, mas parou nas mãos do goleiro Luís Guilherme. Após uma das defesas, em contra-ataque, Chayene aproveitou e marcou o terceiro gol visitante, fechando o marcador em 3 a 1.

imgCapa
Fonte: FutRio
Fotos: Victor Marques