Com fidelense "em campo", Brasil vence a Costa Rica


O fidelense Raul Manhães, de 9 anos, uma das crianças que entrou em campo nesta sexta-feira (22/06) com os jogadores brasileiros, mostrou que é pé-quente. A partida entre a seleção e a Costa Rica, realizada na arena do Zenit em São Petersburgo, foi sofrida, mas o Brasil conseguiu conquistar sua primeira vitória na Copa do Mundo.

Minutos antes do jogo, era possível ver a animação das crianças brasileiras enquanto aguardavam a chegada dos jogadores. Entre elas, o Raul, que participou de uma promoção de uma rede de fast-food e entrou ao lado de Gabriel Jesus.

No começo do jogo, o fidelense gravou um vídeo onde diz: “Entrei com Jesus, fiz um monte de pergunta pra ele, pra ele ver como eu gosto tanto dele. Pedi pra ele, se fizer um gol levanta o dedo assim e manda um beijo pra mim”.

Gabriel Jesus não marcou, mas teve participação importantíssima no primeiro gol. Após uma cabeçada de Firmino para o meio, Gabriel Jesus chutou e Coutinho completou. Aos 45 minutos do segundo tempo, a torcida finalmente soltou o grito que estava preso. Agora, o Brasil lidera com 4 pontos. A próxima partida será contra a Sérvia no dia 27/06, às 15h.

Fonte: SF  Notícias

Comentários