Com hat-trick de Rhainer, Serra Macaense vence o Artsul, no Ferreirão

O Serra Macaense recebeu o Artsul, no Ferreirão, em partida complementar da quinta rodada da Taça Santos Dumont, e após passar por dois sustos deslanchou no placar e venceu por 4 a 2. Rhainer, três vezes, e Gabriel marcaram para os mandantes, enquanto Sodré, e Lecinho, contra, fizeram para o Artsul. Com a vitória, o Serra chegou aos 14 pontos, ocupando o quarto lugar da chave. O Artsul permance com cinco, na última colocação,

No próximo sábado (30), o Serra Macaense vai visitar o Santa Cruz, no estádio Joaquim Flores, às 15h. No mesmo dia e horário, o Artsul vai enfrentar o Barra da Tijuca, no Aniceto Moscoso.
Artsul é melhor e fica em vantagem no primeiro tempo
A bola rolou no Ferreirão e durante 20 minutos não contou com nenhum momento de emoção. A primeira boa chance veio aos 24 minutos e foi direto pra rede. O Artsul chegou no ataque com Sodré, o camisa 9 botou a bola pra dentro da área e, numa infelicidade, Lecinho tentou cortar, mas acabou fazendo gol contra, alterando o placar para 1 a 0, para os visitantes.

Correndo atrás do prejuízo, o Serra Macaense foi para o ataque. Após falta cobrada por Gabriel, a bola desviou em Rafael Lima e entrou, saindo o gol de empate dos mandantes. No minuto seguinte, o Artsul chegou ao ataque e voltou a frente do marcador. Sodré aproveitou cruzamento e como um camisa 9, botou a bola para o fundo do gol, fazendo 2 a 1.
Estrela de Rhainer brilha e Serra vence
A segunda etapa começou de forma lenta. O Serra buscou mais o ataque, mas não conseguia furar o bloqueio dos visitantes. Aos 19, após boa jogada de Lecinho pela direita, o árbitro marcou pênalti. Rhainer foi para a bola e empatou o jogo no Ferreirão: 2 a 2.

A pressão da equipe mandante continuou e a virada chegou. Em novo pênalti, Rhainer bateu no cantinho e fez 3 a 2 no marcador. Nos acréscimos, Rhainer fez mais um em contra-ataque puxado por Vandinho, dando números finais ao duelo em Cardoso Moreira: 4 a 2.
Fonte: FutRio
Fotos: Victor Marques