Confirmado! Mauro Rodrigues assume Carapebus na Série B1


A Associação Atlética Carapebus confirmou o treinador Mauro Rodrigues para comandar a equipe na continuidade do Campeonato Carioca Série B1.

O Presidente Victor Mothé confirmou a contratação do novo treinador:

- Mauro Rodrigues será nosso treinador para o restante da Série B1 e vem com objetivo claro de recolocar o time no caminho das vitórias. Mauro tem experiência para tirar o melhor dos jogadores do nosso elenco, que tem muita qualidade e não deveria estar na situação de estamos hoje na classificação.

Mauro Rodrigues, 50 anos, foi jogador profissional com passagens pelo Goytacaz e por times de expressão nacional como Guarani/SP, Santa Cruz/PE, Gama/DF e Londrina/PR.

Como treinador, Mauro Rodrigues também tem uma carreira sólida, desde trabalho em escolhidas, passando por todas as categorias de base e em equipes profissionais, especialmente no próprio Goytacaz em 2015 e 2016. Além disso, trabalhou como Auxiliar Técnico de treinadores bem conhecidos no Rio de Janeiro, como Luís Antônio, Manoel Neto e Júlio Marinho.

- É um desafio e Mauro gosta de desafios. tenho certeza que não vai faltar trabalho e o fato dele já conhecer muitos jogadores do elenco, inclusive tendo participado da formação deles que soa da nossa região, disse Victor Mothé.

O novo treinador terá uma semana inteira de treinamentos para a última partida da Taça Santos Dumont e hoje será apresentado ao elenco e ao demais membros da comissão técnica. A programação de treinamentos será definida hoje, já também pensando nas duas semanas seguintes antes da estreia no segundo turno.