Decisão da Super Copa Master de Futebol em São João da Barra

O campo de futebol Geraldo Nunes Barreto, no Açu, receberá na próxima quinta-feira, 7, às 20h30, a primeira partida da Super Copa Master de Futebol, entre Quixaba e Sanjoanense. As duas equipes se credenciaram para a disputa ao vencerem, respectivamente, a Copa Verão Master do Açu e a Copa SJB Master, realizadas neste primeiro semestre de 2018.
A segunda partida da disputa acontece no dia 15 de junho, também às 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município. Havendo empate nas duas partidas ou vitória de cada uma das duas equipes com igualdade na diferença de gols, a competição pode ser decidida nos pênaltis.
- A Super Copa Master coloca frente a frente duas equipes que se destacam na categoria, envolvendo atletas acima de 40 anos. É uma forma de incentivar e prestigiar futebolistas que fizeram história no nosso município e que continuam atuando em bom nível, sendo um atrativo para os torcedores e os amantes do futebol de uma forma geral – destacou o coordenador municipal de Esportes, João Paulo Almeida.

Quixaba venceu a Copa Verão Master ao derrotar o Açu por 2 a 0, no dia 15 de março, com gols de Cris e Zeninho. Já o Sanjoanense derrotou na final da Copa SJB Master o Fluminense, também pelo placar de 2 a 0, gols de Rodrigo e Waguinho. A partida foi disputada no dia 24 de maio.

Comentários