Derrota abre espaço para Araruama surpreender na B2, diz Lohan

Perder nunca é bom. Numa estreia, pior ainda. Mas dá para achar pontos positivos dentro de um resultado negativo. Para o Araruama, o revés por 3 a 0 diante do Maricá pode servir de brecha para surpreender. Quem explica é o zagueiro Lohan. Segundo o defensor, os adversários podem formar uma visão equivocada sobre a equipe da Região dos Lagos após uma derrota desse peso.

- É bom porque muitos adversários vão jogar contra a gente pensando que perdemos de 3 a 0. Vão entrar pensando que vão ganhar, que vão fazer e acontecer, e a gente surpreende. E é isso que a gente quer fazer: surpreender todo mundo e conseguir o acesso.

Lohan analisou a partida contra o Maricá como uma situação atípica. O confronto, apesar da diferença de três gols, foi equilibrado na maior parte do tempo. Os maricaenses só foram abrir o placar aos 34 minutos da segunda etapa. Já os dois gols que fecharam a conta vieram nos acréscimos, quando a Arara buscava o empate como último suspiro.

- Muita gente vai pensar, por causa do 3 a 0, que nosso time é isso ou aquilo, mas quem estava vendo o jogo, viu que não era para ser esse o placar do jogo. Tomamos o primeiro gol e eles mereceram fazer, mas o segundo e o terceiro foram por desorganização tática. Nosso time quis se lançar ao ataque e eles acabaram sendo competentes e mataram o jogo. É botar a cabeça no lugar para fazer tudo de novo e na próxima semana ver se dá tudo certo contra o Casimiro.

Araruama e Casimiro de Abreu medem forças no próximo domingo (10), às 15h, no Estádio Ubirajara Reis. 

Fonte: FutRio

Comentários