Derrota liga alerta no Araruama e Cissé avisa: "Estamos pressionados sim"

Se a primeira impressão é a que fica, o Araruama terá que trabalhar de maneira incessante para apagar o resultado de 3 a 0 na estreia da Série B2, quando foi superado pelo Maricá. O desempenho não chegou a ser ruim, com a equipe da Região dos Lagos apresentando organização, mas sem inspiração. O placar dilatado, no entanto, gera transtornos na tabela e pressão interna.

O centroavante Cissé admite que a cobrança virá. O jogador elogiou a disposição tática da equipe, destacando a marcação bem feita, mas pediu maior capricho no último passe e nas finalizações. Ele, que é o camisa 9, teve uma única chance clara na partida do fim de semana. A bela cabeçada parou em grande defesa de Julio.
- Foi um jogo foi muito truncado no primeiro tempo e também no início do segundo. Estamos precisando finalizar mais, chegar mais na frente da área. Precisando muito mesmo. A marcação está boa. Falta só a finalização mesmo, acertando o último passe - avaliou o atleta, admitindo em seguida que a pressão, daqui para frente, será maior.

- Houve pressão antes de começar o campeonato. É um belo campeonato, muito brigado, com 15 equipes. Estamos pressionados sim. Perdemos de 3 a 0 e vamos trabalhar bem para que a gente possa sair com o resultado na próxima partida - concluiu Cissé.

A chance de reação do Araruama na Terceirona será no próximo domingo (10), quando enfrenta o Casimiro de Abreu. A Arara mandará a partida no Estádio Ubirajara Reis, que é justamente a casa do adversário. A bola rola às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários