Derrota para o Barra da Tijuca afasta o Serra Macaense da zona de classificação

Fazendo boa campanha no Campeonato Carioca da Série B1, o Serra Macaense sofreu a sua primeira derrota no torneio. No último domingo, dia 10, o Alviverde foi batido pelo Barra da Tijuca, por 2 a 0, no Aniceto Moscoso, em Madureira. O resultado não foi nada bom para a equipe macaense, que acabou se afastando da briga direta pelas primeiras posições do Grupo A.

Com a derrota deste final de semana, o Serra Macaense acabou caindo da 3ª para a 6ª posição de sua chave, se mantendo com 5 pontos. O Sampaio Corrêa lidera com 9 pontos, enquanto que o América aparece logo na sequência com 8 pontos, fechando a zona de classificação. O Barra da Tijuca que se deu bem na rodada, soltando para a terceira posição, também com oito pontos.

O Serra Macaense foi até Madureira com a proposta de surpreender o Barra da Tijuca. Com os três pontos, o Alviverde se manteria brigando diretamente pela classificação. Só que do outro lado estava um time bem preparado e buscando o mesmo objetivo. Os gols da vitória dos donos da casa foram marcados por Erick, aos 28 minutos da primeira etapa, e Thiaguinho, aos 17 da etapa final.

Após sofrer a sua primeira derrota no torneio, o Serra Macaense irá buscar sua reabilitação na próxima rodada. No sábado, dia 16, o Alviverde recebe o Sampaio Corrêa, às 15 horas. Se vencer o líder de sua chave, a equipe macaense volta a se aproximar da briga pela classificação à semifinal da Taça Santos Dumont.

Comentários