Elenco do Carapebus começa projetar segundo turno e promete nova postura

O Carapebus já começa a projetar o segundo turno do Campeonato Carioca. Com problemas no começo da competição e sem uma sequência positiva, a equipe ainda não venceu na Série B1 e amarga a lanterina do Grupo B e geral da disputa, com apenar um ponto somado. Neste sábado (16) o clube foi derrotado pelo Friburguense por 6 a 2. O atacante Wilkson foi portavoz do elenco e prometeu mudança na Taça Corcovado, a segunda parte da Segundona estadual.

- A gente tem que trabalhar sério para reverter as situações que estão acontecendo dentro do clube. É nos unirmos para reverter isso e chegar no segundo turno melhor. Já que no primeiro turno não tem como a gente conseguir ficar bem na tabela. Vamos trabalhar forte, se dedicar mais e creio que no segundo turno a gente possa melhorar - falou o jogador que marcou um dos gols de honra do seu time à Rádio Jornada Interativa.

Na partida, a equipe foi dominada pelo Friburguense, que não viu resistências no sistema defensivo da equipe do Norte Fluminense. Foram três gols sofridos em cada tempo. Companheiro de ataque de WIilkson, Gilsandro também fez uma análise da partida. Para ele o momento para evitar o abatimento no elenco.

- Acho que tem a que erguer a cabeça e seguir em frente. As vezes na trajetória acontecem dias como hoje, nada vai bem. Temos que trabalhar para no próximo jogo conseguir um resultado melhor.

Agora o Carapebus enfrenta o São Gonçalo EC, no Ferreirão, na quarta-feira, dia 20 de junho, às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários