Em jogo eletrizante, Araruama derrota Casimiro de Abreu com gol no fim

Jogando como mandante, mas na casa do adversário, o Araruama conseguiu uma vitória emocionante sobre o Casimiro de Abreu, na tarde deste domingo (10), no Estádio Ubirajara Reis. O confronto válido pela segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca terminou com o placar de 3 a 2.

A Arara deu a impressão de que venceria com tranquilidade, já que abriu dois gols de vantagem com o atacante Cissé. Ele marcou aos 46 minutos da etapa inicial e aos 10 do segundo tempo. Nas duas oportunidades, encontrou o caminho das redes em cobranças de pênaltis.


O CAEC, no entanto, não se entregou e foi buscar o empate. Bebeto descontou aos 22 minutos do segundo tempo. Não muito tempo depois, aos 33, foi a vez de Cleiton marcar. Só que o Araruama arranjou tempo para travar a reação do adversário e fazer o terceiro, aos 42, decretando a vitória por 3 a 2.

Com três pontos, o Araruama saltou para a sexta colocação do Grupo A na Terceirona. O próximo compromisso será no dia 24, contra o Queimados, em local a definir. No mesmo dia, o Casimiro receberá o Maricá, no Ubirajara Reis. O CAEC é quarto colocado da chave, também com três pontos.

Fonte: FutRio

Comentários