Em primeira partida fora de casa Serra Macaense espera dificuldades


Pela primeira vez na Série B1 do Campeonato Carioca, o Serra Macaense vai jogar longe do Claudio Moacyr de Azevedo. Depois de dois empates e uma vitória, que foi com o mando de campo do Americano, o Verdão de Macaé vai ao Aniceto Moscoso encarar o Barra da Tijuca, neste domingo (10), às 15h. E o técnico Luiz Felipe espera muitas dificuldades.

– A competição é muito equilibrada e cada jogo vai sendo mais difícil que o anterior. Será um duelo muito difícil contra o Barra da Tijuca, uma equipe organizada e que está crescendo na competição. Mas trabalhamos forte durante a semana para fazer uma grande partida, para quem sabe conquistar uma grande vitória – afirmou o treinador.

Apesar de jogar fora de casa, Luiz não quer ver o Serra Macaense apenas se defendendo e pediu um time equilibrado, também buscando o ataque pra tentar sair com os três pontos.

– Temos que ser eficientes e equilibrados no jogo, nas partes defensiva e ofensiva. Não podemos deixar o adversário tomar conta. Sabemos que vamos jogar fora, mas não podemos apenas nos defender. Precisamos ter atitude, ficar só na defesa é ruim. Vamos respeitar o adversário, mas buscaremos a vitória – afirmou.

BARRA DA TIJUCA
Com as duas equipes tendo somado cinco pontos até aqui na Taça Santos Dumont, Barra da Tijuca e Serra Macaense se enfrentam neste domingo (10), buscando a vitória e torcendo por um tropeço do America para entrar no G-2 do Grupo A. O meia Thiaguinho, do Tricolor da Zona Oeste, prevê um jogo aberto, com ambos os times buscando os três pontos.

– Vai ser um jogo bastante difícil, a equipe do Serra Macaense tem bastante qualidade. Com certeza vai buscar os três pontos, assim como nós e tenho certeza que será um grande jogo - disse o jogador, que espera sua equipe pressionando o adversário após seu último jogo em casa, um empate contra o Santa Cruz.

CA BARRA DA TIJUCA X SERRA MACAENSE MADUREIRA 10/06/2018 15:00:00
Árbitro: WAGNER GOMES DOS SANTOS ROSA
Árbitro Assistente N°1: GUSTAVO MOTA CORREIA
Árbitro Assistente N°2: DIOGO NETO CORRÊA DIQUE TURCO
4° Árbitro:* LUCAS COELHO SANTOS
Técnico: JOSÉ CARLOS SANTIAGO DE ANDRADE

Comentários