Estádio Ângelo de Carvalho será liberado para jogos oficiais do Carioca

Problema costumeiro para os clubes do Rio de Janeiro, os laudos técnicos para liberações dos estádios demoram para serem obtidos por suas instituições, fazendo com que as equipes joguem longe de seus domínios. Nesta quinta-feira (7), porém, o Campos conseguiu agilizar as últimas documentações e poderá jogar em seus domínios na Série B2 do Campeonato Carioca.


O clube garante já ter as garantias de que vai poder voltar para casa, onde não joga desde 2016. Na abertura do Estadual, o Campos mandou seu jogo contra o 7 de Abril em Cardoso Moreira. A volta para casa deve ocorrer na partida contra o Pérolas Negras, no dia 24, pela terceira rodada. Até lá, toda a regularização junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) deve estar finalizada. Até esta quinta, a planilha de laudos técnicos no site da FFERJ ainda dava falta de três dos quatro laudos necessários (Vigilância Sanitária, Bombeiros e Polícia Militar).

Outra equipe que pode se beneficiar com esta mudança é o Americano. Carlos Abreu, presidente do Alvinegro, afirmou que é intenção do clube mandar os jogos no Parque Leopoldina. O clube vem se revezando entre o Moacyrzão, em Macaé, e o Ferreirão, em Cardoso Moreira. Caso a resolução dos trâmites demorem o previsto pela diretoria do Campos, o Canão poderá estrear no Ângelo de Carvalho no dia 30, quando encara Angra dos Reis, pela última rodada do primeiro turno da Série B1.

Fonte: FutRio

Comentários