Fim de tradição: Trânsito liberado na Avenida Princesa Isabel durante o jogo do Brasil

Em virtude do cancelamento do evento 5ª Copa da Princesa, que aconteceria nesta quarta-feira (27) para exibição da partida Sérvia x Brasil, pela Copa do Mundo, a Prefeitura de Campos mais uma vez informa que o trânsito para veículos não será interrompido na Avenida Princesa Isabel e Ruas Carlos de Lacerda e Doutor Beda. Com essa informação, a tradicional festa interrompe uma tradição de 24 anos de perdeu a continuidade. 

Nesta segunda (25), durante reunião no 8º Batalhão de Polícia Militar, com a presença do comando da Polícia Militar, comissão organizadora do evento e representantes do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), Prefeitura de Campos e de comerciantes, o GBM recomendou a não realização do evento, devido ao número de participantes registrado no dia 17  de junho (Brasil x Suíça) ter sido maior que a estimativa informada em documentação para o NADA OPOR. 
A Prefeitura de Campos, que já apoiaria o evento com fechamento das vias, ambulâncias, reforço na iluminação e limpeza, colocou à disposição a estrutura do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), para a realização da 5ª Copa da Princesa, mas a comissão organizadora optou por não realizar o evento.