Futsal de São João da Barra nas quartas de final do Campeonato Campista

A equipe de São João da Barra garantiu, com uma rodada de antecedência, vaga nas quartas de final do Campeonato Campista de Futsal ao vencer, na noite de quinta-feira, 21, o atual campeão da competição, o Water Beat, por 2 a 1. Marcaram para os sanjoanenses Pablo e Glaube.

Essa é a segunda vitória da equipe, que soma agora sete pontos e pode, ainda, chegar em primeiro em seu grupo. Atualmente, ocupa a segunda colocação, penas um ponto do líder. No jogo anterior, São João da Barra empatou com o Balatino em 3 a 3, levando o gol de empate faltando apenas dois segundos para o término da partida.

A outra vitória da equipe foi no dia 8 de junho, sobre o João XXII, por 4 a 1, em partida que marcou a recuperação após um começo de campeonato ruim, já que foi derrotado no jogo de estreia, em 17 de maio, por 3 a 1, para o BFF.

Outra equipe do município participando do Campeonato Campista de Futsal, o Cruzeirinho do Açu, ocupa o quatro lugar em seu grupo e segue com chances de classificação. A competição conta com 12 times divididos em seis chaves de 6. Os quatro primeiros de cada chave passam para as quartas de final. Os jogos são realizados na quadra do Colégio Salesiano.

Comentários