GF ESPORTE NA COPA: Após seis dias fora, Renato Augusto faz atividade à parte na Seleção

Resultado de imagem para RENATO AUGUSTO SELEÇÃO
Após seis dias fora, o meia Renato Augusto voltou a treinar nesta quarta-feira em Londres, mas o meia fez uma atividade à parte, no gramado do CT do Tottenham, sem a presença dos companheiros da Seleção Brasileira. A atividade foi supervisionada pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O departamento médico da Seleção segue confiante que o jogador do Beijing Guoan terá condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia e não cogita corte.

O Brasil tem até a véspera da estreia da competição para fazer algum corte por lesão e anunciar um substituto. O jogador que entraria em seu lugar não precisa estar na lista dos 12 suplentes de Tite. O primeiro jogo será no dia 17/6, contra a Suíça, em Rostov. Depois, a Canarinho enfrentará ainda Costa Rica e Sérvia. No grupo E, o Brasil enfrentará Alemanha, Coreia do Sul, México ou Suécia nas oitavas de final, caso avance de fase. 

Renato Augusto está com dores no joelho esquerdo e passou por exames mais cedo, mas não foi diagnosticada nenhuma lesão. O treino do Brasil foi dividido em duas partes: depois da academia, pela manhã, os atletas de Tite treinaram em campo reduzido, simulando situações de toques rápidos. Depois, a atividade foi fechada à imprensa. 

Comentários