Gol no finalzinho Carapebus perde para o Tigres do Brasil

O Tigres do Brasil manteve sua invencibilidade na Série B1 do Carioca, mas conseguiu algo a mais na tarde nesta quarta-feira (13). Em Cardoso Moreira, a Fera da Baixada derrotou o Carapebus pelo placar de 2 a 1, garantindo sua vitória apenas no final do jogo e confirmando a segunda colocação no Grupo B da Taça Santos Dumont, ao final da rodada. O time está empatado em pontos com Itaboraí e Bonsucesso, ficando entre ambos apenas no número de vitórias e nos gols pró.
Mesmo jogando em casa e com moral depois da vitória em cima do Serrano, o Carapebus viu o seu rival dominar o jogo já no começo de partida. O Tigres, mais forte no ataque, era mais incisivo nas chegadas ofensivas e levava mais perigo. Logo com oito minutos, a equipe visitante colocou uma bola na travessão, em finalização do meia Diego Sales.

Não demorou muito e saiu o primeiro gol da partida. Aos 16 minutos, uma boa troca de passes do ataque do Tigres terminou nos pés do atacante Careca, que teve tranquilidade para deslocar o goleiro com uma cabeçada e fazer 1 a 0 a favor da equipe de Xerém. A partir daí, no segundo tempo, o Tigres passou a administrar mais o resultado diante de um Carapebus que apertava, mas não dava tanto perigo ao goleiro Léo Flores.

Porém, na volta do intervalo, o Carapebus regressou a campo, como sempre, empolgado. E foi logo no primeiro minuto que conseguiu chegar ao empate. Dodô, o lateral artilheiro do time, entrou pelo lado direito em jogada característica e finalizou na saída do goleiro para empatar: 1 a 1. O Carapebus até se assanhou em busca da virada, mas leveria o golpe fatal a três minutos do fim.

Após jogada de bola parada na área, o zagueiro Allan Miguel subiu mais alto que a defesa do Carapebus para marcar, aos 42 minutos, o gol do desempate e que deu ao Tigres mais uma vitória na Segundona. Vitória da Fera em Cardoso Moreira e vice-liderança de seu grupo assegurada, pelo menos, até o fim da semana.

Fonte: FutRio
Foto: Victor Marques

Comentários