Handebol: Vikings Campos derrota o Duque de Caxias e garante vaga nas quartas de final


A equipe de handebol Vikings Campos derrotou o Duque de Caxias (uma das equipes mais tradicionais do Rio de Janeiro) por 29 a 24, fora de casa, pela quarta rodada do campeonato estadual da modalidade. A partida ocorreu no ginásio do Liceu em Niterói, mesmo com a folga na última rodada, a equipe campista já está garantida nas quartas de final da competição, fase esta que será realizada em Campos no dia 1º de julho. 

"A gente joga agora dia 1º de julho assim como as demais equipes classificadas que se encontram no mata-mata das quartas de final. Vai ser uma festa grande, que eles vão fazer aqui em Campos, as oito melhores equipes vem para a decisão. Estou feliz de trazer esta fase do Carioca aqui para Campos com uma festa muito grande, com DJ, parcerias e tudo que puder fazer a gente vai fazer para abrilhantar as quartas de final. Dia 1º de julho é a data, o adversário temos que esperar a última rodada desta primeira fase de classificação" - animou-se Leonardo Mantena, técnico do Vikings Campos. 

CAMPEONATO ESTADUAL DE HANDEBOL
São onze equipes na disputa da temporada 2018, divididas em dois grupos: 

GRUPO A (com 6 equipes): Niterói Rugby F.C.; Legião Handebol; Guanabara Handebol; Rio de Janeiro E.C.; Univeso /SG Handebol; e Bangu AC Handebol.

GRUPO B (com 5 equipes): Quissamã, Vikings Campos, Patriotas IBMEC; Duque de Caxias Handebol; e Nova Iguaçu H.C./ISEC.