Jogo contra Sampaio está sendo tratado como uma decisão no Barra da Tijuca


O técnico Eduardo Hungaro está projetando uma verdadeira decisão para a próxima quarta-feira (13). O Barra da Tijuca recebe na Conselheiro Galvão o Sampaio Corrêa, em um duelo direto na parte de cima da classificação do Grupo A da Taça Santos Dumont. Separados por apenas um ponto e com o adversário vindo de tropeço, enquanto o Tricolor da Zona Oeste vem de vitória, o comandante da equipe crê que seus comandados estão preparados para o confronto.

- É um campeonato muito difícil. Cada etapa ela tem que ser vivida de cada vez. O que preparamos para o jogo contra o Serra Macaense, não será contra o Sampaio. O Sampaio é um dos protagonistas do Campeonato. É uma equipe montada e com investimento para subir. A gente, realmente, vai jogar uma decisão na quarta-feira (13). É importante que a gente faça um bom resultado e permaneça sempre ali próximo da classificação - disse, ainda completando.

- Pelo equilíbrio que tem no grupo, a classificação vai ser decidida nas duas últimas rodadas. Mais importante é a gente fazer um bom resultado. Vamos enfrentar uma grande equipe, com um investimento alto, com muita experiência, mas a gente está preparado para fazer um bom resultado, com certeza - confirmou o treinador.

Torcida por acerto com Rafael Marques e aumento da experiência do time
O técnico Edurdo Hungaro, assim como o comando do futebol do Barra da Tijuca ainda não confirma o acerto com o zagueiro Rafael Marques, mas revelam que as conversas estão adiantadas. Ele se juntaria ao também experiente Fábio Braz, aumentando a rodagem do sistema defensivo da equipe - que se aliaria com a juventude da parte ofensiva da equipe. Hungaro torce pelo acerto de Rafael Marques e observa um time forte para a Segundona.

- O mais importante são os jogadores que abraçaram a causa e estão envolvidos de corpo e alma naquilo que a gente pretende. Assim, essa mescla (Juventude x Experiência) é muito importante e sempre deu certo no futebol. A gente acredita que o caminho do Barra está bem traçado, só que futebol não é preciso. Temos adversários fortíssimos. Temos aí dez ou 12 candidatos à subida, talvez seja a Segundona mais equilibrada dos últimos anos. Precisamos ter essa regularidade de resultados, de rendimentos, para que a gente possa ir avançando para que possamos estar na etapa final da briga pelo acesso - encerrou o comandante.

O jogo decisivo traçado por Eduardo Hungaro será na quarta-feira (13), às 15h, na Rua Conselheiro Galvão. 

Barra da Tijuca x Sampaio Corrêa - 13/06 - 15h
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Ivan Silva Araujo e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Fonte: FutRio

Comentários