Luis Felipe enxerga Serra Macaense ainda vivo em busca da classificação na B1

O Serra Macaense venceu o Angra dos Reis por 2 a 1, no Estádio Jair Toscano, nesta quarta-feira (20). O resultado fez com que a equipe entrasse de vez na briga pelo G-2 do Grupo A da Taça Santos Dumont. O técnico Luis Felipe analisou a sequência final do Serra, contra os dois últimos colocados do grupo, em busca da classificação para as semifinais do primeiro turno.

- Estamos sempre em busca de um lugar melhor na tabela do campeonato. É claro que pensamos na semifinal, mas temos que trabalhar jogo a jogo. Estamos vivos em busca do nosso objetivo. Temos que descansar e ter planejamento, pois serão três partidas em menos de seis dias.

- Eu falo com a minha equipe que temos que trabalhar de degrau em degrau. Sabemos que o Gonçalense vem de um resultado negativo, mas é uma forte equipe e temos que ter o máximo de respeito. Mas queremos fazer o nosso dever, dentro de casa, que é vencer a partida, para concretizar o nosso objetivo, que é conquistar uma vaga na semifinal - completou o treinador.

Serra Macaense e Gonçalense se enfrentam neste sábado (23), no Ferreirão, às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários