Luis Felipe quer atitude do Macaé para avançar na Série D do Brasileiro

Única equipe carioca viva na Série D do Campeonato Brasileiro, o Macaé vai precisar reverter a vantagem do Novorizontino para seguir em frente na competição. Para isso, o zagueiro Luis Felipe quer que o time tenha atitude desde o início da partida para criar mais possibilidades de vitória.

- A palavra chave pra esse jogo é atitude. Na partida de ida, no primeiro tempo, respeitamos demais o time deles e acabamos que não conseguimos jogar. No segundo tempo voltamos com atitude e fomos melhores. Precisamos de concentração, sabedoria e inteligência. Creio que esses fatores farão a diferença no sábado.

Mesmo com bom histórico recente em reverter placares, o zagueiro não quer se agarrar a esse detalhe, afirmando que a motivação tem que sair de cada atleta. 

- O fato de termos saído de várias situações adversas serve para as estáticas, não adianta falar que serve de estímulos e chegar na hora a gente não conseguir desenvolver um bom futebol. A motivação tem que vir de nós, temos que entender que podemos fazer uma grande história no Macaé e isso só depende da gente.

Macaé e Novorizontino acontece neste sábado (9), às 15h, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. 

Fonte: FutRio

Comentários