Mesmo em desvantagem, Alex garante Macaé tranquilo para decisão

Se quiser se classificar para as oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Macaé terá que vencer o Novorizontino (SP) por dois gols de diferença no sábado (9), já que perdeu por 2 a 1 no jogo de ida da segunda fase. Mesmo em meio as dificuldades para buscar a classificação, o meia Alex disse que o grupo está tranquilo. 

- Nosso time está tranquilo, é um jogo muito importante e difícil que teremos, mas estamos preparados. Vamos trabalhar firme essa semana para reverter o resultado em casa. Temos que corrigir algumas coisas na parte tática, mas vamos manter nosso esquema de jogo - frisou o jogador. 

Alex afirmou que o Novorizontino tem pontos fracos, mas o Macaé não tem que ficar preocupado com as falhas adversária e sim procurar manter o próprio estilo de jogo e aproveitar as oportunidades que criar. 

- Não temos o que explorar no time deles, é manter nosso estilo e ritmo de jogo, a consistência taticamente que nossa equipe tem. Assim podemos reverter esse placar, e claro, aproveitar as oportunidades que criarmos - disse. 

O Macaé precisa de vitória por dois gols de vantagem para avançar diretamente às oitavas de final. Caso leve a melhor por somente um gol de margem - seja qual for a contagem - a disputa vai para os pênaltis. A bola rola às 15h30 no próximo sábado (9), no Moacyrzão.

Fonte: FutRio

Comentários