Ortega admite decepção, mas usa derrota como lição para sequência da B2

Não é porque sofreu uma derrota por 3 a 0 na estreia da Terceirona que o Araruama pretende riscar da memória tudo que aconteceu na partida contra o Maricá. Pelo contrário: os erros servirão de lição. Quem garante é Ortega. A expectativa inicial, segundo o atacante, era de vitória. Com isso, o revés veio carregado de decepção, mas também de ensinamentos valiosos.

- A gente leva uma experiência. Estávamos bem no jogo, tivemos uma chance de cabeça com o Cissé onde poderíamos sair na frente do placar. Logo depois saímos atrás e o time apagou. Tivemos o apagão e levamos dois gols. Foi uma decepção muito grande porque a gente esperava até a vitória, mas levamos três gols em 10 minutos. Fica a decepção, mas a lição para o próximo jogo - avaliou o jogador, que relembrou os pontos positivos que foram apresentados.

- Quem viu o jogo, viu que até os 35 minutos do segundo tempo estávamos batendo de frente com a equipe deles, na casa deles, e quase saímos com a vitória. Saímos com uma boa experiência. O Maricá é uma equipe muito forte, cotada para brigar pelo título desse campeonato.

Em busca de recuperação, o Araruama tem como próximo adversário outro time que entrou bem avaliado na competição: o Casimiro de Abreu. O adversário iniciou a disputa da Série B2 vencendo o Mesquita por 1 a 0.

O fato curioso envolvendo o compromisso entre Araruama e CAEC é que o duelo, com mando da Arara, acontecerá no Estádio Ubirajara Reis, casa do Casimiro. O mando invertido será no próximo domingo (10), às 15h. 

Fonte: FutRio

Comentários